Ela está no último ano do ensino médio e é um ano mais velha que eu, no último doze de junho eu mandei flores pra ela na escola em anonimato mas eu não sabia que ela namorava. Nesse último mês ela terminou com o namorado que é universitário e não sei bem o que faço, somos de um grupo de debate que se reúne raramente e não somos nada próximos. O que devo fazer?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/08/2019 20h35
Se ela saiu recentemente de um relacionamento não deve estar querendo nada por enquanto. Espera um pouco.
14/08/2019 21h34
Senpai HSUHSUSHSUSHDJSUSHSU
eles respondem
anônimo
14/08/2019 21h40
Disse senpai já sei que vai morrer virgem.
Desiste amigo, volta assistir seus animes e bater um para hentai
anônimo
14/08/2019 21h54
Coitada, é uma órfã... Não tem pai... É uma sem pai... Senpai... Ô dó... Pobrezinha dessa órfã...
anônimo
15/08/2019 11h57
Parte para cima, ora!