Não sei se só acontece comigo, mas já tentei ver pornô, não senti nada, na verdade eu fico pensando em como a atriz tem a virilha tão clarinha. KKKKK Sei lá, eu sei que é tudo encenação, sei que não tem sentimentos entre os atores. Só vez ou outra que eu acho algum vídeo amador que me desperta algo, fora isso, só sinto algo se for usando a imaginação.

elas perguntam
7 8
eles respondem
14/08/2019 20h43
Eu não acho que seja sem graça por causa dos atores (também fico olhando os caras com aqueles pintos enormes, gozando litros, metendo por horas, etc, e fico pensando como aquilo é inatingível)...

Acho que o problema é que a grande maioria dos pornôs é meramente visual. São ângulos feitos para deleite do homem, que é muito visual. Particularmente, eu até gosto pra ver de vez em quando.

Mas eu gosto dos pornôs com história... principalmente aqueles onde o sexo começa de uma forma forçada, ou através de uma chantagem, etc... e conforme vai avançando o vídeo, a mulher vai curtindo e tal...

Tem ainda o pornô feminista, mas eu acho PÉSSIMO na sua grande maioria. Em boa parte do video NÃO mostra a penetração (parece um filme do Cine Privê da Band), tem MUITO vídeo com sexo gay, queer, um pessoal alternativo e BEM feio... alguns se salvam (na minha opinião, claro).
14/08/2019 21h33
Então me sinto uma mulher vendo pornô..
Dificilmente acho um que presta e me excita..
Bom! Mas sempre acho uma surubinha entre mulheres, ai me excito.. Mas tem que ser suruba e bem feita, pois uma pegando a outra apenas, dá tédio também..
anônimo
14/08/2019 23h18
Até porno lésbico foi feito para homens heteros
anônimo
14/08/2019 20h40
Eu gosto de ver por no quando a mulher sente dor
Quando o cara é pirocudo e coloca bem fundo na mulher é excitante saber que tem mulher que aguenta muita coisa fico imaginando eu com um Pau daquele tamanho seria bem satisfatória pode enfiar fundo na mulher e ainda sobra um pedaço pra fora rs
14/08/2019 21h29
Fosse eh frígida, procure um especialista...
anônimo
14/08/2019 22h36
"Porn kills love"
anônimo
14/08/2019 22h37
Também quero saber
elas respondem
14/08/2019 20h39
Eu prefiro ver pornô lésbico e amador....
anônima
14/08/2019 20h46
Eu tô com nojo de pornô, espero que passe logo.
anônima
15/08/2019 08h45
Eu adoro pornografia, tem bastante pornô que eu curto, mas não é qualquer um que me agrada, eu filtro os que eu gosto.
Obviamente a maioria dos pornôs são feitos para os homens, mas tem pornôs que são feitos especialmente para mulheres, se vc procurar, irá encontrar, só não sei se irá curtir.
anônima
14/08/2019 20h40
Nojento isso sim, não me excita em nada aqueles orgasmos falsos
anônima
14/08/2019 21h31
comigo é a mesma coisa, não vejo graça por ser tudo falso
14/08/2019 21h48
é tudo maquagem, edição e base, passam base ate no cu kkkkkkkkkkkkkk eu tmb n curto e bem nada vê, n tem aquela atração, aquela pegada que nem na vida real, eu gosto de alguns lesbicos, mas mesmo assim n é igual quando vc ta com alguem que sente a atração
14/08/2019 22h35
Alguns é sem graça mesmo.
Mas o pornô amador e lesbico eu gosto.
anônima
15/08/2019 08h56
Pra mim é sem graça, tem até uns amadores fakes. Tenho nojo de pornografia, me sinto suja.