Fazendo um trabalho muito bom e profissional, porem em 4 anos ainda não tem nada de reconhecimento, tem nem 1000 visualizações dos trabalhos

elas perguntam
3 9
eles respondem
14/08/2019 21h45
Ser bom em algo não eh sinônimo de sucesso. Existem bons cantores que infelizmente não obtém sucesso. Por lado existe péssimo que fazem sucesso, tah aí os cantores de funk.
14/08/2019 22h42
Bom e profissional? Tem mais chances de ficar famoso não tendo talento nenhum, olhe só os artistas mais famosos. Já viu um MC afinado?

Hoje em dia ou é famoso ou ou faz música boa, os 2 não dá.
anônimo
14/08/2019 22h58
A gente tem o "sertanojo" pra provar que nem tudo que é bom faz sucesso...
elas respondem
14/08/2019 20h58
Se fizer parte dos planos de Deus vai fazer sucesso.
14/08/2019 21h05
Não é impossível
14/08/2019 20h57
Difícil, mas não impossível.
14/08/2019 21h34
Difícil, mas tudo leva persistência, dedicação
anônima
14/08/2019 21h49
Difícil,mas não impossível!
Se ele tiver talento mesmo, só falta um bom produtor, divulgação,etc.
anônima
14/08/2019 22h38
Eu já trabalhei em rádio e com produção musical, em todos os anos que estive por lá, passaram centenas de pessoas, cantores, grupos, putz, muita gente legal, bonita, com talento.
Sucesso mesmo, que foram do 0 de reconhecimento ao sucesso global, a ter foto com o Neymar no Instagram, 02 deles. Um era um guri de merda até uns anos atrás e hoje fatura mais que a Anitta (por incrível que isso pareça). 02 apenas fizeram sucesso vertiginoso.
Mas acho que a grande maioria dos que eu conheci vivem de música, pq pra viver de música não precisa cantar no Faustão.
Pra viver de música tem que fazer show, tem que fazer produção musical.
Acredite, eu conheço muita gente que vive de música e que vive bem. Tem carro, casa quitada e vivem de fazer show.
14/08/2019 22h56
Pode sim. Mas muitas vezes só talento não define, na verdade nem precisa ter tanto em alguns casos, infelizmente. É só seguir modinha ou vim com algo novo que a cultura de massa goste. Mas não perca seus ideais. Já foi o tempo que quantidade de fãs era sinônimo de qualidade, claro que pode está relacionado, mas nem sempre. Sucesso maior é o seu talento.

Com Deus:)
anônima
14/08/2019 22h57
Seria mais fácil se ele fizesse música ruim. Tipo a Anitta que veio de Honório Gurgel