Se você fosse morrer essa noite, sem a chance de se comunicar com ninguém, o que mais se arrependeria de não ter dito a alguém? Por que não falou isso a essa pessoa ainda?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/03/2016 03h04
Agradecer a minha mams td que ela fez por mim *-* n tenho justificativa pra n ter feito ainda rs
18/04/2016 12h55
Eu sempre aviso que eu gosto das pessoas. Acho que isso é o que mais importa. Nesse quesito, consciência limpa.
eles respondem
anônimo
18/04/2016 12h51
Dani, eu te amo.