Vocês que namoram, já quisseram sair e para não justificar pro parceiro brigaram um dia antes?

0
anônima
252
7a
Não que você fosse trair. Só sair msm pq como vocês estão brigados não vão ter que falar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
É que é estranho , dependendo da situação faz parecer que você quis brigar pra sair entende ? Ou que não deu a mínima pra relação e já foi sair .. ou que tá cutucando a pessoa no qual vc brigou .
Percebeu que nenhuma das alternativas é uma coisa boa ?
Vc tem que ver oque realmente importa nisso tudo , se realmente gosta da pessoa ..
Já aconteceu comigo e ela nem levou em consideração eu sair , mas se eu tivesse ficado com alguém aí sim seria ruim .
elas respondem
1
Se eu tiver que sair, eu saio e não aviso. Só aviso se não for chegar no horário de ver ele.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!