Acho que do pau sempre teve, só que em menor proporção e não tão falado.
Agora buceta rosa é do pornô mesmo, e um dos maiores white people problems sexuais dos últimos tempos. Ainda bem que nunca vou ter que passar pelo "Aí, sou branca mas minha ppk é escura, será q ele vai gostar? Sinto vergonha por isso". etc.
Meu avô de 87 anos, falava que foi chifrado quando jovem, por ter pau pequeno. Essa neura é bem antiga. Já isso de buceta rosa, nunca ouvi alguém das antigas comentando nada a respeito, fui saber na internet.
Pornografia ta fritando os neurônios de geral, exemplo disso foi aquele fdp aqui do site, falando que se uma mulher fosse estuprada por um pau grande ela ia gostar...
Acredito que não, há 30 anos já tinha o costume de chegar no amigo no mictório e falar “O meu é maior”, ou falar que uma Mafalda é mais bonita que a outra, mas claro que não tinha esse fanatismo que existe hoje, é lógico que 90% do aumento por toda essa fixação se deve a internet.
O Pau grande que inventou a internet.. Fdp, só pra ficar exibindo a sua giromba.
Por consequência, a internet, promovido por aqueles de pouco dote inventaram a buceta rosa, pra se vingarem das bucetas não rosas que zoavam de sua girombinha.
As primeiras ppks que vi, de duas garotas, eram rosas e fechadinhas, eram lindas. Achava que todas eram assim, depois que descobri que a maioria era escura e desbeiçada..
São conceitos abstratos que se moldaram com o tempo. É lógico que nos dias de hoje tudo o que é pervertido é mais valorizado, então qualquer coisa que aparenta ser "melhor", mesmo que seja fora dos padrões normais, se torna supervalorizado. A mania hoje em dia é, fugiu dos padrões, então deve ser melhor. Bobagem de uma geração fraca, frustrada e pouco decidida.