Antes da inclusão digital ninguem tinha essas merdas de neuras, então quem inventou isso foi a pornografia juntamente com a internet.

Reflexão da noite

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
14/08/2019 21h38
Acho que do pau sempre teve, só que em menor proporção e não tão falado.
Agora buceta rosa é do pornô mesmo, e um dos maiores white people problems sexuais dos últimos tempos. Ainda bem que nunca vou ter que passar pelo "Aí, sou branca mas minha ppk é escura, será q ele vai gostar? Sinto vergonha por isso". etc.
anônima
14/08/2019 22h24
Meu avô de 87 anos, falava que foi chifrado quando jovem, por ter pau pequeno. Essa neura é bem antiga. Já isso de buceta rosa, nunca ouvi alguém das antigas comentando nada a respeito, fui saber na internet.
anônima
14/08/2019 22h08
Foi sim, tudo efeito especial e Photoshop.
anônima
15/09/2019 19h42
Depois dessa
14/08/2019 22h08
Possivelmente, qualquer pessoa que faça sexo com outras pessoas vai saber que isso é o que menos vai importar na hora.
eles respondem
anônimo
14/08/2019 21h12
Pornografia e internet.
anônimo
14/08/2019 21h17
Pornografia ta fritando os neurônios de geral, exemplo disso foi aquele fdp aqui do site, falando que se uma mulher fosse estuprada por um pau grande ela ia gostar...
14/08/2019 22h14
Buceta rosa sim. Pau grande não. Isso sempre existiu, razões freudianas.
anônimo
14/08/2019 21h14
Acredito que não, há 30 anos já tinha o costume de chegar no amigo no mictório e falar “O meu é maior”, ou falar que uma Mafalda é mais bonita que a outra, mas claro que não tinha esse fanatismo que existe hoje, é lógico que 90% do aumento por toda essa fixação se deve a internet.
14/08/2019 21h16
O Pau grande que inventou a internet.. Fdp, só pra ficar exibindo a sua giromba.
Por consequência, a internet, promovido por aqueles de pouco dote inventaram a buceta rosa, pra se vingarem das bucetas não rosas que zoavam de sua girombinha.
14/08/2019 21h23
Foi Deus.
14/08/2019 23h29
As primeiras ppks que vi, de duas garotas, eram rosas e fechadinhas, eram lindas. Achava que todas eram assim, depois que descobri que a maioria era escura e desbeiçada..
14/08/2019 23h14
São conceitos abstratos que se moldaram com o tempo. É lógico que nos dias de hoje tudo o que é pervertido é mais valorizado, então qualquer coisa que aparenta ser "melhor", mesmo que seja fora dos padrões normais, se torna supervalorizado. A mania hoje em dia é, fugiu dos padrões, então deve ser melhor. Bobagem de uma geração fraca, frustrada e pouco decidida.
anônimo
14/08/2019 22h59
Acho que sim.
anônimo
14/08/2019 22h57
A do pau sempre teve...
anônimo
14/08/2019 22h14
A pornografia tá destruído e causando neuras nos homens e nas mulheres, a pornografia deveria ser banida da internet, mais é praticamente impossível.
anônimo
14/08/2019 22h12
Pau grande influência de qualquer jeito, agora não tem mais volta. Já cor de xota nem tanto, o problema é mulher seca e cheia de neuras.