Conversamos por meses, saímos algumas vezes, já se declaramos um pro outro mas por desleixo dela eu resolvi que não quero mais nada com ela, já até conversamos sobre dar um próximo passo e tal, mas não adiantou muito, agora vou ignora-la. Ela sempre puxa assunto,na próxima vez vou vizualizar e não responder,nunca fiz isso, vocês acham que é o certo? Com certeza ela vai notar
Ela fez parte da minha vida,mas pisou na bola,mais de uma vez...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/08/2019 21h20
A minha resposta você já sabe! Te falei na outra vez! Vai ser feliz garoto, pare de ficar perdendo tempo com quem da à mínima pra ti e não decide o que quer!
14/08/2019 21h24
Se vc não quer mais nada com ela, deixe isso claro. Assim não vai ficar te "perseguindo" nem vai poder dizer que vc foi uma cafa, etc...
14/08/2019 21h30
Ela vai entender o recado e partir pra outra é isso q vc quer?
eles respondem
14/08/2019 21h17
Você claramente está envolvido com essa pessoa e gosta muito dela , se não já tinha bloqueado e mandado ela se foder ...
Mano , sendo sincero com você , as pessoas não mudam da noite pro dia , cabe a você ter certeza se ela mudou ou não .
Se você acha que ela tá te prejudicando manda a real logo , bloquea logo , sabe ? Tira logo da sua vida , não fica de lenga lenga . Amizade entre vocês não vai rolar depois dessa relação acredito eu... Só se for depois de um tempo ..
anônimo
14/08/2019 22h33
Faz isso e parte pra outra
anônimo
15/08/2019 09h12
Sim, é o melhor