Foi bem feito por um lado, mas por outro, foi indiferente p/ ela. Precisamos responder nas urnas.
15/06/2014 00h00
como eu consigo postar vídeo aqui?
eles respondem
anônimo
14/06/2014 23h18
Eu xingaria junto. rs
anônimo
14/06/2014 23h48
Não sou contra, porém acho desnecessário, do que adianta esse povinho ai ficar xingando, sendo que a maioria ainda infelizmente gosta dela e vai voltar nela, acho que são um bando de ignorantes querendo provar que são melhores do que ela, porém não passam de pessoas tolas que não sabem brigar por nada, se fossem espertos, sairiam nas ruas e iriam tirar ela como fizeram com o Collor, Vocês acham mesmo que ela esta ligando para eles, tolos, ela deve agora estar lá fazendo um belo churrasco com a família com o dinheiro de todos eles ali, A mudança faz em atitudes e não em palavras, se eles não fizerem algo logo sobre que seja mais inteligente claro, pois isso foi de uma tremenda ignorância, ela vai ganhar de novo e terá mais 4 anos para rir com a cara de todos aqueles que ofenderam ela.
anônimo
15/06/2014 04h28
Tá ai a resposta da Dilma, e a turma gostando, coitados, ela pode não ser uma pessoa ruim, porém como presidenta , FORA! Impeachment a Dilma!
17/06/2014 12h50
otimo......deleta ela nas urnas em outubro