1.43K  05/04/2020 19h19

Bom, há um tempo conheci um cara, me declarei pra ele, após descobrir que gostava de mim, conversamos um pouco, ele disse que sempre me olhou mas eu ignorava, demonstrou no começo em pequenos detalhes, mas era perceptível. Agora, parece ter mudado. Está mais seco e frio nas respostas. É a quarta vez que pergunto o que ele realmente quer, ou procura, e ele desvia o assunto. Não fala mais comigo e nem eu com ele, não me chama no whatsapp e nem olho pra cara dele e nem ele na minha.

NOTA: Eu não posso julgar como desinteresse. Eu gosto bastante do cara, mas não demonstro mais, nem o chamo, nem olho pra ele. Isso soaria como desinteresse da minha parte, mesmo não sendo. Preciso de opiniões com a visão pessoal de cada um. Ele é fechado e tem medo de se envolver devido a um trauma passado no antigo relacionamento, mas não seria mais fácil chegar e se abrir? O fato de não ter uma resposta, se ele quer ou não, é o que mais tortura. Não posso cobrar direto uma resposta, seria a quinta vez. Se fosse desinteresse mesmo, ele teria falado, é da personalidade dele e já presenciei quando um amigo gostou dele e não era recíproco. De qualquer forma, essa história está me machucando, e não dá pra mim simplesmente esquecer.

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/08/2019 21h50
Acho que ele não está interessado em você!
14/08/2019 21h50
Fala com ele diretamente. Vocês precisam conversar... o diálogo é e sempre será a melhor maneira de esclarecer o que está acontecendo entre vocês.
Agora se ele ficar com joguinhos, sinto muito, mas o melhor a se fazer é esquecer ele.
Boa sorte pra vocês!❤
14/08/2019 21h53
Ele tá indiferente a você. Só isso já é um grande sinal que acabou a paixão.
anônima
14/08/2019 21h53
"Ele é fechado e tem medo de se envolver devido a um trauma passado no antigo relacionamento" pessoas assim tem dificuldade de expressar os sentimentos, não é tão simples. Se você gosta dele vai atrás, conversa numa boa, sem ficar pressionando. Não fica fazendo joguinho porque isso só vai ser pior, ele vai ficar em dúvida sem saber se você realmente gosta dele, se você for sincero aos poucos ele vai se abrindo também.
anônima
14/08/2019 22h06
Desinteresse migo, aceita que é melhor.
eles respondem
anônimo
14/08/2019 21h48
Não vou ler isso, muito grande.
Tô com preguiça, vou esperar virar filme.
14/08/2019 21h54
Primeiro , se você perguntou pra ele 4 vezes , isso mostra que nunca foi falta de interesse da sua parte .
Segundo , acho que você está deixando que seus sentimentos feche seus olhos , você mesmo está dando justificativa pra não se sentir mal . Acredito eu que ele não está na mesma sintonia que você , quando você gosta de alguém você corre atrás , as atitudes que tomamos faz isso transparecer . Eu posso estar errado ok? Mas cuidado pra não se envolver demais por alguém que nunca vai responder da mesma forma . A cabeça tem que pensar junto com o coração , você só vai deixar seu coração mandar depois que tiver confiança .
05/04/2020 19h19
Me parece desinteresse.
Mas me diga como ele reagiu a esse amigo nao sendo reciproco? foi igual com vc?
inclusive estou num dilema parecido...