mas não acompanha ela. Assumiriam namoro igual?
Obs. Ele saiu de um namoro recentemente, mas está demonstrando estar muito apaixonado por mim!!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/08/2019 21h52
Mulheres muito festeiras não fazem meu estilo, prefiro as mais reservadas...

Mas cada pensa diferente... boa sorte com esse cara aí.
14/08/2019 22h40
Comigo não funciona, não tenho tempo nem disposição pra sair todo final de semana e ainda tem a possiblidade dela estar vindo carregada de problemas de um término que poderia ter sido bem conturbado digaci de passagi.
anônimo
14/08/2019 22h00
Nem pensar.
anônimo
14/08/2019 22h06
Eu não gosto de festas, então não daria certo.

Vai com calma aí, moça.
anônimo
14/08/2019 22h09
Não tenho nada contra quem se divirta final de semana, mas não acho que daria certo, estaríamos em sintonia diferentes.
14/08/2019 22h50
Pelo que eu vejo esse cara só não é muito de festas.
Já me relacionei com uma que vivia em festa, mas não fazia meu estilo. Sempre fui um cara mais caseiro e é claro que não dispensava uma festa ou outra, mas ela sempre ficava me enchendo o saco pra ir nas festas e muitas vezes eu não curtia. Então ele ia sozinha até pq isso não me incomodava.
Pessoas são diferentes, nem todo mundo quer estar curtindo fim de semana em festas. Tem pessoas que gostam de algo mais calmo ou então descansar.
elas respondem
14/08/2019 21h59
olha, se o cara e festero tmb, fecho o pastel pros dois, mas se é um cara mais reservado e tal, ou ate religioso vai preferir uma mais queta
anônima
14/08/2019 22h34
Não vai durar! Kkk
14/08/2019 22h49
“Obs. Ele saiu de um namoro recentemente, mas está demonstrando estar muito apaixonado por mim!!”

Alguém avisa...