Pessoal Jajá é meia noite , vamos nos descontrair , contém experiência sobrenaturais de vocês , mas sem mentir hein , aguardo resposta vou ler todos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/08/2019 22h45
Não sei se é válida!
Mas já sonhei com a minha avó que faleceu pouco tempo, mas parecia tão real eu via ela andar, e vinha em minha direção. Saudades!
Quando eu era criança meu avô chamou benzedor em casa, ele com umas folhas benzeu cada cômodo e disse sobre ter uma energia ali, e ainda saiu falando que alguma coisa quebraria e foi embora, eu e minha prima na sala brincando, quando de repente o relógio daqueles bem antigo que era grandao de parede, estava lá no alto pendurado era impossível cair dali e ninguém mexendo. Pois não caiu do nada, quebrou só armação, o vidro e dentro, ficou intacta, funcionando ainda! Não sei se era coincidência ou algo sobrenatural mesmo, mas fiquei com medo ! Kkkk
eles respondem
14/08/2019 22h39
Não, nem nada sequer parecido.
anônimo
14/08/2019 23h13
Duas ou três coisinhas que eu acredito bem estranhas. Mas nada violento...