Se antes passávamos o dia e a madrugada conversando. Gostávamos do toque um do outro, da conversa, tínhamos muito em comum, mesmo gosto, mesma posição política, mesma opiniões, até o prato preferido era o mesmo. Mas aí ele começou a sumir, tardiamente descobri que ele sentia muita falta da ex, isso me machucou muito. Tentei prolongar o máximo possível, dar espaço e tempo a ele, mas no final, não deu certo. Eu não sei quem devo culpar ou se há um culpado, às vezes as coisas acontecem em última hora, mas eu ainda sinto saudade das conversas, da companhia, da voz, da risada dele, do cheiro, do toque... Eu fiquei com muita raiva porque ele sacaneou muito, mentiu, começou a me ignorar de propósito, sair com outras e esfregar isso na minha cara... Briguei com ele, falei que estava cansada dele e dos joguinhos dele, que não precisava disso, ele não deu a mínima. Mas isso dói, eu me sinto aquela criança mimada pelos pais que não aceitam de jeito nenhum um não dos pais, no caso não consigo ser rejeitada por alguém que eu estava apaixonada e confiei, eu não me conformo, e as esperanças não param de aparecer do fundo do poço, eu simplesmente não posso ter ele... Não podemos ficar juntos, não era pra ser e eu queria que não fosse assim.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/08/2019 11h37
Nem, você já entendeu, né? Agora é só levantar a cabeça e seguir em frente.
anônimo
14/08/2019 23h01
Molhou...
anônimo
14/08/2019 23h27
E pq ta. Nem ai
14/08/2019 23h54
Me lembrou um pouco das fases de escola, no começo é assim mesmo e deixa lembranças, no meu caso gostava mais de amizades, consigo te entender bem rs, mas acho sim, no minimo mais pra sim que não que ele já está querendo um outro lance, terá mesmo que partir pra outra.
É por isto que as pessoas vão ficando com o coração mais duro e pega experiência com a vida, normal. Mas nunca deixe o amor ir embora, para a vida sempre é o melhor caminho.
psr
14/08/2019 22h59
Se começa a ignorar é porque não tem interesse
elas respondem
anônima
14/08/2019 23h17
Pior do que ser rejeitada, é jogar a própria dignidade no lixo por quem te rejeitou. Agarre a oportunidade que ele está te dando de esquecer que ele existe. Tenha amor próprio, tem gente que acha clichê falar isso, mas se você tivesse, por mais que gostasse do cara, não estaria se sujeitando a essa situação humilhante.
14/08/2019 22h43
Se começou a sumir, já era.
14/08/2019 23h26
Já passei pelo mesmo e é muito difícil mesmo, moça. Mas o melhor que você pode fazer nesse momento é cuidar de si pra não deixar isso virar uma obsessão.
Há razões e razões pra o que ele fez, talvez ele ficou com medo de como as coisas estavam evoluindo com você ou o mais frequente: arranjou outra/voltou pra ex. Enfim em qualquer caso, supere. Independente de qualquer coisa uma hora vc encontra alguém na mesma vibe que vc.
14/08/2019 22h52
5 dias é muito amiga, sinto muito...voces ficaram por quanto tempo? Ja tentou conversar com ele, sem jogar nada na cara nem cobranças, só genuinamente entender o lado dele? muitas vezes esse tipo de conversa liberta, voce devia tentar se estiver sendo muito dificil...
anônima
15/08/2019 12h08
Incapaz de opinar, me coloquei no seu lugar e senti a dor como se fosse minha, isso só o tempo vai curar.
Fica bem!
15/08/2019 12h13
A vida continua mas vc não ver, que ainda existe muita vida pra viver.
15/08/2019 12h17
Tenho uma leve desconfiança que sim ...