Que tipo de conversa te atrai? O que te chama atenção?

eles perguntam
5 1
elas respondem
14/08/2019 23h30
Gosto de conversas leves, coisas do cotidiano. Não gosto quando ele tenta se mostrar o intelectual e entendido de tudo, isso dá um ar de prepotência.
14/08/2019 23h21
Acho que manter uma conversa coesa e legal já é um bom legal, ultimamente isso envolve deixar posições políticas de fora, mas slá, é como a química quando bate até aquele boy bobinho tem chances.
anônima
14/08/2019 23h21
dificil, dificil...sempre que um cara chega em mim ja quero que ele cale a boca e vá embora então acho que tem que me convencer já na primeira palavra
14/08/2019 23h33
Primeiro de tudo, espero que ele não chegue me agarrando, isso é MUITO desconfortável.
Depois é só o básico mesmo.
14/08/2019 23h42
-Com licença, Oi princesa, adoraria te conhecer. Qual seu nome. - não quero mais ficar horas só em olhares, palavras nada haver, já fala assim. Chega chegando assim com educação. E aos que fala de feminismo, tenho por mim que em muitos casos é desculpa pela falta de coragem.
eles respondem
14/08/2019 23h18
Se for bonito nem precisa chegar.