Tipo pornos violentos, que envolvem chantagem, estupro,etc...
Eu sei que isso é um fetiche, mas acho meio estranho

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/08/2019 00h24
Por que mulheres são chatas, e pros reles mortais dá um trabalho da porra, pra conseguir carne mijada. Logo humilhação e submissão é uma forma de recompensa. Tipo quando o Simba finalmente derrota o Scar, saca?

Escapismo, mesma coisa com filmes de ação, como os do stallone ou bruce lee. Nego fracote que sonha em quebrar alguém na porrada, e que não seja no street fighter.
anônimo
15/08/2019 00h00
Porque somos doentes. Se vc tivesse o poder de ler a mente masculina, ficaria chocada kk.
anônimo
15/08/2019 00h02
É mais pela submissão da mulher!
Tem gente que tem tesão em chuva dourada e marrom vai dizer o quê!
15/08/2019 00h30
Não gosto desse tipo de abordagem, mesmo que em um filme. Nem pornô hardcore.
Não me enquadro nessa estatística.
elas respondem
15/08/2019 00h21
Porque os homens são monstruosos por sexo. Que me desculpem eles. Mas não passam de animais selvagens..
anônima
14/08/2019 23h30
Obs
anônima
14/08/2019 23h31
É um pouco doentio ao meu ver, mas também acho que tem a ver com a submissão e o poder que o outro quer ter sobre a pessoa.