Ela sempre curtia todos os meus posts no Facebook,aí acabei chamando ela e depois disso fomos conversar pelo WhatsApp. Ela é super simpática, fala sobre qualquer assunto, conversamos por horas, porém é só eu que puxo assunto, sempre. Ela também sempre responde os status que eu posto... Vocês acham que ela pode estar afim mesmo não puxando assunto? Queria chamar ela pra sair, mas ainda tenho dúvida

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/08/2019 23h34
Se ela é tímida, então dificilmente ela irá demonstrar claramente que está a fim. Chama ela sair sim, acho que ela vai aceitar.
eles respondem
14/08/2019 23h32
Ela está afim de você.

Qualquer coisa se eu tiver enganado pode por na conta do @dudamel, pq então ele me ensinou errado.
14/08/2019 23h52
Você deveria chamar. Às vezes a timidez impede, principalmente se ela tiver medo de estragar ou falar algo "errado".