1.74K  06/09/2019 11h28

O tamanho, a cor... Vocês gostam do cabelo de vocês? Lavam ele de quanto em quanto tempo? Qual tamanho vocês preferem?

Eu diria que tenho uma relação de amor e ódio com o meu, mais pra ódio do que amor, mas a gente se entende aos trancos e barrancos....

elas perguntam
19 22
eles respondem
anônimo
15/08/2019 02h39
Você reclama do seu cabelo porque não tem calvície!
14/08/2019 23h36
meu cabelo deve ter uns 10cm, castanho medio, lavo 5x por semana com shampoo.
14/08/2019 23h38
Tipo o da foto mesmo, mas mais liso. Gosto dele sim, lavo todos os dias.
Eu gosto de cabelo mais longo em mulheres. Curtinho tipo da Dilma acho feio, na minha opinião, fica com cara de sapata.
anônimo
14/08/2019 23h41
Cabelo comprido até o meio das costas,lisos e bem pretos.
anônimo
06/09/2019 10h35
Nesse estilo e cor (mais pra castanho bem escuro), quando está um pouco maior.

15/08/2019 01h46
O meu, é muito parecido com o do Felipe Castanhari
15/08/2019 01h44
Igual desse gatinho, mas não tão gato assim..

Lavo 2 vezes por dia, todos os dias..
Prefiro curto mesmo, não dá trabalho..
15/08/2019 00h50
Liso, castanho e curto, penteado pro lado. Lavo todos os dias. Tenho couro cabeludo muito oleoso.
15/08/2019 02h13
O meu é castanho bem escuro, comprido, liso.
Se eu ficar uns três dias sem lavar fica ja preto tendência a ser oleoso. Gostava de mudar, mas hoje está do jeito que quero.
Já tive essa fase de raiva no começo é normal, por se tratar de um cabelo maior sem ter costume, serviu também para me mudar um pouco acredito, o que gosto. Também não abro mão, sempre tive mais vaidade pelo cabelo, adoro ele.
Está questão de lavagem já me chatiei também, antes gostava de usar uns 3 produtos e até 4 na semana, mas passei a usar apenas um shampo por lavagem e só então caiu perfeito como eu queria, dando brilho e não ressecando, mas isto para mim caiu bem, como sabem depende do tipo de cabelo.
Em um dia ja na minha fase adulta quis mudar e com uma certa resistência, hoje não tenho a minima vontade de voltar ao que era, mesmo eu ficando bonito das duas formas, porque acho que se encaixa com o meu perfil de hoje, ja usei um pouco de cada, menos raspado, e até bem grande, hoje deixo ele um pouco menor topete alto jogado para tras de lado, as vezes uso uma franja na lateral, atras gosto dele quase no final do pescoço e as vezes até jogar para um lado só do pescoço também. É isto.
anônimo
14/08/2019 23h36
Careca
anônimo
14/08/2019 23h54
Crespo, penteado nudred... gosto eu odiaria ser careca
anônimo
14/08/2019 23h51
Liso preto, tá médio, fica um pouco com volume as vezes, lavo algumas vezes na semana
Mas gosto sim
14/08/2019 23h38
liso, castanho. agora está bem curto pois cortei recentemente, lavo todos os dias.
eu gosto bastante kkk
anônimo
06/09/2019 11h03
Máquina dos lados, arrepio e passo reflexo em cima
anônimo
16/08/2019 10h44
Liso/Ondulado castanho com mechas loiras, gosto dele grande penteado para trás, e sim, gosto dele.
15/08/2019 10h02
Undercut bem baixo dos lados e em cima dou um tapa com uma pomada pra dar uma fixada. Lavo todos os dias.
15/08/2019 09h55
gosto! é preto e arrepiado. é bom pra fazer uns cortes legais mas ele cresce muito rápido.kkkk
anônimo
15/08/2019 09h51
Castanho, curto, com alguns grisalhos e um pouco calvo em cima.
elas respondem
15/08/2019 00h29
Meu cabelo é um pouco grande, são volumosos e ruivos.
14/08/2019 23h36
Grande,castanho, gosto, 2 em 2 dias
15/08/2019 09h05
É comprido, castanho escuro, cacheado, lavo 4 vezes por semana e hidrato uma vez.
Depois que aprendi a cuidar dele, acho lindo.
15/08/2019 02h41
castanho, liso comprido, corte em V, gosto muito do meu cabelo mas ja odiei ele de mais, hj em dia o amo muito
14/08/2019 23h36
Lindoo
Porém tem dias q ele é rebelde
06/09/2019 10h57
O meu é naturalmente assim:

E quando corto e aliso deixo assim:

O mesmo tamanho do cabelo cacheado, só que vai encolhendo um pouquinho mais. Amo meu cabelo! Lavo de 15 em 15. É castanho escuro.
anônima
15/08/2019 01h48
Comprido, castanho escuro, liso. As vezes fica rebelde com muito frizz. No geral, gosto dele.
anônima
15/08/2019 01h16
Meu cabelo é castanho escuro, liso e comprido.
15/08/2019 00h48
Odiava meu cabelo desde criança. Queria que fosse liso para colocar atrás da orelha e senti-los no meu ombro. Na infância foi muito bullying, porque minha mãe não sabia pentear, fazia um coque e ficava enorme, até que com o tempo aprendeu a fazer as cordinhas e na pontinha os tererês coloridos. Aí, eu gostava. Porque eu escolhia se queria deixar solto e minha mãe perguntava se eu queria que abrisse no meio ou de lado, sempre gostei de usar de lado.
Aos 10 anos ou 9, não sei ao certo, usei meu primeiro relaxamento químico. Meu cabelo aos poucos iam sendo "domados", pré adolescente já não queria usar cordinhas, usava-o molhado todo santo dia, raramente deixava solto. Eu me estressada demais com esse cabelo, puxava para literalmente arrancar, e muito chorei.
Atualmente, uso meu cabelo natural, hoje pode dizer que existem produtos para cabelos crespos que não sejam apenas alisantes.
Eu amo meu cabelo e o modo como ele me transformou.
anônima
15/08/2019 09h00
longo, volumoso, tem dias que ele ta liso e dias que ta ondulado. Lavo dia sim, dia não. Tenho uma relação de amor e ódio com ele também hauha
anônima
14/08/2019 23h52
Adoro o meu , liso sem ser escorrido , saudável
lavo a cada 2 dias, porém precocemente brancos desde 28 anos , atualmente compridos cor .7.0 com umas luzes.
14/08/2019 23h44
Eh repicado, lavo 1 vez ou 2 por semana. Atualmente eu n sei dizer mas acho q está grande mas prefiro cabelos curtinhos
14/08/2019 23h41
castanho médio, longo, ondulado.
14/08/2019 23h38
Desnaturado os fios. Ou seja, é cacheado e faço escova. Médio para longo. Gosto do meu. Uso muito para aparecer linda nas fotos kkk. Ame o seu +.
Com Deus.
anônima
15/08/2019 02h00
Meu cabelo bate quase na cintura, liso e com luzes cor de mel.
1° vez que respondo a verdade nesse tipo de pergunta hahah
06/09/2019 11h28
O meu é médio, ondulado, mas só uso liso. Agora ele tá castanho dourado e repicado.
anônima
06/09/2019 10h35
Longo, ondulado e ruivo acobreado.
anônima
06/09/2019 10h33
Ruim
16/08/2019 10h41
Meu cabelo tá em baixo do ombro um pouco.... É castanho e ondulado, meio sem jeito... Tive um corte químico em 2016, caiu, raspei e cresceu isso, natural.
Lavo dia sim e dia nao.

Quero deixar crescer até a cintura, as pontas estao quebrando um pouquinho!
anônima
15/08/2019 09h58
Atualmente ele está grandinho.. quero ele bem grandão kk mas ele é liso ondulado e bem preto e brilhoso
15/08/2019 09h58
O meu cabelo é castanho escuro, longo, liso levemente ondulado no comprimento.
Lavo dia sim, dia não. Gosto do meu cabelo, ele não me dá nenhum trabalho, está sempre arrumado mesmo de manhã ao acordar.
15/08/2019 09h51
O meu tá Loiro com o fundo preto. Me dá um stress, e um gasto imenso. É longo, um pouco mais da metade das costas. Até gosto dele, só que as vezes, quando mais quero que ele fique bonito e macio, ele não colabora.. URGH!!