Tive uma infância um pouco complicada e creio que isso me afetou muito, sempre fui muito insegura com tudo inclusive com minha imagem física. Mesmo não tendo motivos pra tal, pq sempre fui muito cobiçada e elogiada pela beleza física com o tempo comecei a usar isso como um escudo pra proteger minhas fraquezas interiores, usei a beleza pra mascara e me vangloriar.

Mas tô muito refém disso por ex, estive em um lugar com uma prima que fisicamente não é tão atrativa e mesmo assim achei que o cara que eu tava afim a tratou melhor e na minha cabeça ele a paquerou, e isso tá me matando por dentro, é sério. Sei que atração tbm é energia e talvez a minha é ruim, mas vejam só estou morrendo de ódio, inveja, rejeição só por uma coisa q talvez existiu, nem tenho certeza se rolou flerte mas o simples fato de achado que ele não foi como eu queria, isso me dói. Sei que vão me julgar, me xingar mas só quero desabafar pq entendo q tô doente.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/08/2019 11h24
Relaxa, às vezes não é mesmo para a gente. Aqui no site mesmo tem dkis tópicos onde vários usuários dizem não gostar de parceiros bonitos demais, bem sucedidos demais. .. Dá uma pesquisada!
anônimo
15/08/2019 00h12
Trabalha sua auto confiança...
31/01/2020 10h35
Vai num psiquiatra antes de esfaquear pessoas por aí.
31/01/2020 10h39
Procure um profissional, você precisa ter mais amor próprio, se amar, ser mais grata por você ser quem você é!
elas respondem
15/08/2019 00h09
Melhora essa autoestima aí, moça.
anônima
15/08/2019 11h25
Me identifiquei com vc, só não sabia expressar
anônima
31/01/2020 10h34
hum