Não ouve traição nem nada to tipo, mas ela não me trata mais da mesma forma. O problema é que eu amo ela muito mesmo, e dói imaginar minha vida sem ela. O que fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/03/2016 07h30
Diálogo.... Uma boa conversa sobre vocês dois è primordial.
15/03/2016 09h16
Conversa com ela abertamente e pergunta o que ela está sentindo em relação a vocês dois.
eles respondem
anônimo
15/03/2016 09h50
Não creio que você deva perguntar o que está acontecendo(experiência própria...),simplesmente dá um espaço pra ela,campeão...aja com naturalidade e paciência,tenha autoestima e esteja feliz,também não a sufoque,sinceramente,creio que nenhuma mulher gosta de um homem sufocando ela,no pé dela.Mas verifica aí,em você mesmo se você nao está sendo grudento demais/bancando o bobo apaixonado/bajulando até demais...se você não está sendo tímido/inseguro para com ela...pelo visto você está bastante no pé dela,não ttenha medo de perdê-la,não a coloque no centro de sua vida,vê aí as respostas da rapaziada em geral,reúne o melhor e vê o que vocês faz,mas não dê canseira para a garota.
anônimo
15/03/2016 09h44
Cara, pode parar.

Você já está completamente entregue a ela, como um cãozinho e sua dona.

Termine, e tente salvar sua honra meu velho.