Vejo tanta gente estilosa, sabendo compor o look, sei lá até compro peças bonitas, boas e bacanas mas não sei montar, então sempre acho tudo esquisito. Comprei um body de renda muito, muito lindo mas não sei como fazer dele um look bonito.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
15/08/2019 08h38
Inspire-se vendo looks no Pinterest, veja blogueiras que você gosta do estilo, faça uma pasta dos looks que você gostou, vista as peças e salve as fotos em seu celular (vai facilitar na hora da escolha).
Um body de renda muito, muito lindo, pede uma peça de baixo sem muita informação. Preto é uma aposta sempre certeira.
anônima
15/08/2019 00h44
ai já é um dom natural rs
15/08/2019 05h46
O mais básico possível.
anônima
15/08/2019 08h23
Meu look é preto e/ou branco. Fim!
15/08/2019 08h32
Bom, eu não sou a fodona, mais eu sempre deixo minha roupa separada um dia antes. Porque além de eu levantar muito cedo, tem mais tempo para escolher e as chances de a roupa combinar são maiores. Eu sempre dou uma olhadinha no Pinterest também. Tipo : Looks de inverno. Ai aparece várias opções pra combinar as roupas.