elas respondem
Nem me fale. Deixe te contar minha história. Fui numa festa os caras só olharam e não chegaram e uma mulher com corpão veio me paquerar e os caras olhando para ela. Tradução: ou eu sou bem sem graça que nenhum me olhou ou intimido os caras. Só sei que não gostei.
Já sim. Lembro bem de uma vez... Foi dentro do ônibus e ele sentou do meu lado, começou a puxar assunto que a princípio não era nada demais. Eu respondia normal, afinal, fui educada pra isso. Só que depois de um tempo ela começou a jogar umas cantadas bem escrotas e me olhar de um jeito muito bizarro. Nunca me senti tão mal perto de uma mulher como naquele dia.
Não, só homem mesmo que me assedia. Esses cachaceiros que vive no buteco.
Algumas vezes, a mais recente é sobre uma garota que nem sabia que era lésbica ou bi, estudamos juntas num curso rápido do senac ha uns três ou quatro anos, não lembro. Ela fazia parte do meu grupo, estava voltando a uma sala de aula depois de muitos anos parada, por um algum momento achei que não ia me adaptar mas foi bacana contar com a presença dela, divertida e comprometida. Enfim, a encontrei rapidamente no shopping na ultima segunda, estava saindo do banheiro e acabamos esbarrando, aquele momento de reconhecer um rosto que faz tempo que não vemos, nos abraçamos e ela já foi contando que tinha dado uma guinada na vida, havia separado do marido e perguntou se eu estava solteira, sabe aquele momento que ficamos feito o John Travolta, super perdidos?! Então sorri apenas e disse que estava apaixonada e namorando. Ela não ficou tímida e mandou " Espero que ele cuide bem de você, porque se não eu cuido hein". Bem, sorri sem jeito, nunca me vi pegando uma mulher, mas me senti lisonjeada, ela é linda e já é a segunda guria lésbica linda que dá em cima de mim, a primeira foi a garota do cartório, mas isso é história pra outro dia :)
Já, uma daquelas bem masculinas parou na rua pra ficar me encarando de um jeito bem nojento iguais aqueles homens em bando. Achei nojento.
Infelizmente não
Só por homens bêbados
Já. Não foi beeem um assédio. Mas uma vez uma mina chegou, pediu meu whats, perguntou minha idade, se eu era comprometida e se tinha chances. Eu respondi negativamente, explicando que sou hétero e ela entendeu. Foi mais um flert;
Já! Tava saindo da balada e elas passaram a mão em mim e disseram que eu era linda.
Fui paquerada e nem liguei
Tenho quase certeza que ela tava dando em cima de mim, mas como ela era feminina tenho duvidas, um dia eu tava no busão sentado na cadeira do lado do corredor as cadeira tavam tudo cheia, ai ela veio em pe do meu lado dando risada com umas colegas, ela estava com uma legue e o pior tava mo rachado a xota dela e ela comecou esfregar nos meu obros e nao tinha nessesidade de fazer isso pois o onibus nao tava apertado so tinha ela em pé, ai a pessoa do meu lado saiu, ela olhou pra mim com uma voz de puta e falou:" moça posso sentar do seu lado ? " Qual a necessidade de pergunta o busão é publico, logo depois desci
Teve uma que já me olhou.. kkkk