Rotina mesmo
Quais o cômodos que começam a limpar e onde terminam.
Tenho dificuldade em me organizar nesse ponto.

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/08/2019 00h41
Geralmente começo pelo meu quarto, como geralmente nem sujo nada, geralmente limpo mais o quintal e lavo o banheiro semanalmente, quando sujo meu copo limpo, prato e por aí vai.
15/08/2019 00h55
Nossa é pergunta sobre tudo mesmo! Rs
Mentira que você precisa saber disso rsrs rs
Começo pela sala, e quando posso, não me troco por mulher não com respeito, tudo dou conta, moro em uma casa igual um apê que adoro.
Mas isso que quer saber rs talvez o melhor é comecar da entrada e ir, indo, passando por comodos em que não precise "voltar" para manter o máximo limpo. E obvio produtos de limpeza e cheirosos é bom. Quanta importância ein. Rs
anônimo
15/08/2019 00h42
Com as mãos
anônimo
15/08/2019 00h44
Começo pelo quarto, vou para a sala,cozinha e banheiro
elas respondem
15/08/2019 00h44
Começo pelos banheiros, aí depois tiro o pó, limpo as janelas, varro e passo pano em tudo. A cozinha eu deixo por último pq é onde eu me dedico mais na limpeza.
anônima
15/08/2019 01h08
De dentro p fora, começando pelo banheiro, cozinha, quartos, corredor, sala e por último a varanda.
anônima
15/08/2019 00h42
Vou de "dentro pra fora". Ex.: Do banheiro do meu quarto até a porta da sala.
15/08/2019 05h11
Com uma sonzera de responsa