Eu ja recebi! Eu sou muito tímida e fiquei sem reação. Pela minha falta de reação a pessoa entendeu kkkkk. Mas gostaria de saber como vocês lidam ou lidaram com a situação.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
15/08/2019 00h59
Não, ainda.
Espero que não, eu ia fica sem reação e tenho medo de fala algo,e zoae homofobia
anônimo
15/08/2019 01h01
Já, só que foi bem tenso comigo, um cara me abordou de carro perguntando informação sobre tal panificadora, ai eu ensinei onde que fica, logo depois ele perguntou quanto eu cobrava pra fazer sexo, eu fiquei horrorizado, e eu respondi numa boa que não faço essas coisas, e que gosto só de mulher, ai ele foi embora, mais fiquei meio esquisito depois que isso aconteceu, me senti ofendido, sei lá.
15/08/2019 01h03
Sim, ontem aqui no pv kkk

Na vida real já aconteceu uma vez também, na hora não percebi só depois, aí eu ri kk
anônimo
15/08/2019 03h12
De boa, não me estresso.
15/08/2019 08h30
Já. É estranho.
Recuso
15/08/2019 08h29
Já sim. Levei na esportiva
15/08/2019 04h08
Desde novo, uma vez um gay me seguio e percebi por ser bem observador rs, então fui para a casa da minha avó, ele só queria saber onde moro para poder arrumar uma desculpa para a gente virar amigo mas tem pessoa que pelo perfil você já sabe que não vai prestar e sendo como sou ja contei a minha vó, nunca conseguio entrar na casa dela, e pediu para ir no banheiro! Além de pegar raiva de mim depois.
O último caso que aconteceu comigo assustou um pouquinho estava na praça tomando um sorvete e sentei no banco, e um cara com toda pinta de malandro de boné cabelo raspado e com aqueles shorts feios de nylon passou na minha frente e me jogou um beijo, as vezes, pareço meio inocente mas não conseguir acreditar, pensei que ele queria é me zoar só pode, pela aparência, que teimei acreditar, mas isso não diz nada hoje e tem gente que se esconde. Eu costumo ter um certo humor, de sorrir mais fácil, e meio que esbocei tipo de deboche mas quando vi que ele havia sentado e me olhando e jogando beijo ainda, então na hora fechei a cara e virei de lado mas não sair de lá fiquei na minha até que ele foi embora.
15/08/2019 01h05
Já levei, e não foi só uma vez.
Disse que gosto de mulher.
Se a abordagem é respeitosa, sem assédio, dá pra descontrair e levar de boa.
anônimo
15/08/2019 01h03
Sim, e relevei.
anônimo
15/08/2019 01h00
Sim, eu sempre ignoro, finjo que não é comigo.
anônimo
15/08/2019 00h58
Comigo não aconteceu ainda, pelo menos ao vivo. Nas redes sociais, volta e meia aparece algum viado com frescura no rabo. Eu mando ele pra casa do karalho e bloqueio.
Mas não sei como reagiria se algum viado me cantasse na vida real.
elas respondem
15/08/2019 00h55
Sim, eu ri
anônima
15/08/2019 08h27
Não, quem me dera.
15/08/2019 08h27
Sim. Sempre recebo. No começo eu ficava muito sem jeito, envergonhada. Hoje em dia levo numa boa e explico que não gosto da fruta.
15/08/2019 08h25
Moça,

Cantadas, já fui pega de surpresa com beijo também...Respirei fundo e apenas disse que não gosto de mulheres neste sentido.
15/08/2019 05h11
sim, neguei, a guria insistiu umas 3 vezes. Fiquei irritada pela insistência.
15/08/2019 03h35
sim inumeras vezes, me senti sem graça, aconteceu ate de uma menina me roubar um selinho numa festa, fiquei sem reação kkkkkk
anônima
15/08/2019 01h05
Sim, apenas falei que gosto de homem.