Não tenho ninguém, mas imagino que "ficante" tem a questão da descoberta, conhecimento, vc esta aprendendo sobre a pessoa.
Namorada, já entra como alguém pra dividir quase 100% do que vive.
Eu por exemplo, não vejo uma relação como o namoro, como apenas sexo, acho que é por isso que estou sozinho, eu procuro alguém pra rir, conhecer lugares, assistir um filme ou serie com a pessoa,se for São Paulina é melhor ainda kkk.
Claro que ter alguém pra dividir os momentos ruins também entra em questão, poder servir de ouvinte pra ela caso precise e ter alguém para me escutar.

Então acho que o tratamento ficante/namorada tem essa diferença, mas não é que tem que ser diferente, apenas são fases diferentes :)
15/08/2019 00h57
Eu não tenho ninguem, moça.
anônimo
15/08/2019 02h17
No momento não tenho ninguém, mais trato muito bem sim, dô atenção, sou carinho e etc...godto de causar boa impressão ^^
15/08/2019 02h18
Sim. Quando se tem uma relação recíproca com alguém, mesmo em estágio inicial, a parceira deve ser tratada com respeito e carinho.
anônimo
15/08/2019 02h18
Nunca tive ficantes!
anônimo
15/08/2019 09h07
Depende de como sou tratado, se eu sinto que sou um passatempo, trato da mesma forma...
anônimo
15/08/2019 09h38
Trato sim,como se fosse a unica
anônimo
15/08/2019 09h55
Tem alguma etiqueta específica pra ficante?
elas respondem
15/08/2019 09h04
Meu ficante é mais responsável por meus sentimentos do que meu ex namorado (que dizia que nossa relação era pra casar e etc)
E ele também é mais respeitoso em relação ao meu corpo...
Então com esse ficante estou tendo experiências melhores do que as que tive com meu "ex-pra-casar"
15/08/2019 09h40
Eu trato. Se for aquele ficante carinhoso, que gosta de conversar, pegar um cinema e talz, eu trato como namorado sim.
anônima
15/08/2019 02h15
Alguns sim.
anônima
15/08/2019 06h23
Acho que as namoradas costumam ter um tratamento mais especial...
(ou não)
15/08/2019 09h02
Não, eu não gosto de confundir sexo com sentimentos. Se um dia quiser um relacionamento sério, sim trataria a pessoa como namorado, dando atenção etc.
anônima
15/08/2019 09h35
Depende do homem .. existe todo tipo de homem né.. Alguns tratam elas como se fosse um objeto sexual e outros tratam com gentileza são atenciosos mesmo sendo só ficante.