cansada dessa possessividade do cara n pode me vê que vem atrás sofrimento de anos que ele tentar me convencer que me ama que ele é o melhor pra mim já disse que não o quero mais ele n entende

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/08/2019 01h33
É caso para polícia? Se for, o quê está esperando?
15/08/2019 01h37
Vamos começar pelo fato de que ele não é o melhor para você e você já sabe disso.
Já comentou com alguém próximo( pai, mãe, irmão...?)
Procure medidas que vão te dar segurança, pois com o número de casos por aí que acabam com a vítima sendo a mulher é preocupante.

Se cuida :)
15/08/2019 02h06
Isso é assédio!
Faça uma denúncia formal e procure uma garantia de tua integridade física. Tome cuidado e informe pessoas próximas, como familiares e amigos que possam te proteger.
Fique longe do cara.
elas respondem
15/08/2019 01h30
Explica melhor isso aí