Isso, Platão explica.
Vc ama aquilo que não tem.
Quando vc tem, não ama mais.
Precisa da falta para amar de novo.
Amor platônico.
15/03/2016 11h25
a menina tambem corria a tras de mim como no seu caso mas eu ignorava ela pq eu sou timido e só persebi o valor q ela tinha quando ela se afastou de mim e agora tenho medo de tentar alguma coisa com ela e levar um fora bem dado
anônimo
15/03/2016 10h08
Nem todos,o que aconteceu?
elas respondem
15/03/2016 15h12
Não são só com os homens mesmo einh, já vi muita mulher arrependida por aí
15/03/2016 10h13
tipo gosto de um garoto,mais ele estava me ignorando,dai passei a ignora-lo tbm (pois não estou como trouxa) soq dai ele AGR resolveu falar cmg.como se estivesse tudo bem (MAIS NÃO ESTA) ...
15/03/2016 14h59
Não são só os homens.