Depois de dar algumas, chupar o pau do cara, mole, pra que fique ereto pra mais uma, Normal?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
15/08/2019 02h22
Acho q sim.
15/08/2019 02h26
Só não vai ser normal, se não levantar o rapaz depois da chupada.
anônimo
15/08/2019 02h29
Bem, Ajuda, né?
Melhor que um azulzinho... Kkkkkkk
15/08/2019 02h35
Hum tá querendo mexer com alguem rs.
Depende quantas não entendi muito bem esse comentário. Tem homem que precisa de alguns minutos.
Está questão por exemplo de ejacular mais rápido para mim não teria nenhum problema caso aconteçesse nem para a mulher já que posso continuar apos gozar a 2 vez instantâneamente e em segundos até a 3 ou minutos, nunca observei, nem sempre claro, basta não masturbar por uns dias.
Mas o que acho bacana é ela chupar por um bom tempo mole só no carinho até tipo a 2 ou 3 ereção, assim acho um máximo.
psr
15/08/2019 02h42
Se tiver vontade, normal
anônimo
15/08/2019 06h20
Normal, tive uma amizade colorida, eu estava na casa dela no dia, ela disse q bateu uma vontade louca dela chupar, foi algo assim derrepente, eu nao estava esperando, pois só passei na casa dela para pegar algo que tinha esquecido, ela pediu, eu deixei, estava mole, ela viu e nao se importou, caiu de boca, ficou duro na boca dela.
anônimo
15/08/2019 06h45
Observando.
elas respondem
15/08/2019 02h30
Normal e gostoso parece marshimellow