Como vocês preferem detalhes do grooming masculino, como pêlos (tórax, pernas, púbis) com, aparados, sem? E barba (crescida, grande, rala, sem)?

Outras características são bem vindas.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/08/2019 03h57
Tórax sem, pernas pode deixar, púbis sem. Barba, depende do rosto homem, tem homem que fica melhor com barba e outros que ficam melhor sem.
15/08/2019 05h19
A palavra "grooming" talvez não seja tão conhecida, mas suas consequências certamente são. Trata-se do termo originário do inglês e utilizado para definir o aliciamento de menores através da Internet, com o intuito de se buscar benefícios sexuais. Toma vergonha, rapazzzz
anônima
13/11/2019 15h48
Eu sou um pouco exigente com isso. Eu reparo numa barba limpa, cheirosa e feita. Cabelo também, mesmo que tenha um estilo com cabelo pelos ombros, tem que estar limpo e cheiroso. Não gosto de homem desleixado. Me passa a impressão de ser preguiçoso e "porquinho".
Para quem não conhece grooming masculino:
"Grooming - El Hombre" https://www.elhombre.com.br/modamasculina/grooming/
15/08/2019 08h05
Observação: vale destacar que o grooming é um crime que pode render até mais de 10 anos de prisão para o adulto que aliciar, instigar ou constranger o menor em troca de benefícios sexuais.
Fotos: por MundoPsicologos.com
eles respondem
anônimo
13/11/2019 15h59
Eu tomo banho.