Teria pena dela?

elas perguntam
9 20
eles respondem
anônimo
15/08/2019 09h16
Na vdd moça, eu acho bem pelo contrário, uma garota com 22 anos ter tido 3 ou mais namorados, eu já acho que seja uma fracassada, pois aos 22 anos a vida profissional de muitos está começando, ou seja fracasso eu acho a pessoa nao dar prioridade para estudos ao invés de ficar se relacionando com vários nessa idade.
anônimo
16/08/2019 06h30
Não, é apenas uma mulher que está solteira.
15/08/2019 09h17
Quanta besteira, hein.
anônimo
15/08/2019 09h23
Não e fracassada,só tem outros objetivos estudo,trabalho..
15/08/2019 09h18
pensando assim homem de 24 solteiro ... Kkkk

Teria pena sim, caso esse seja o objetivo de vida da pessoa.
anônimo
15/08/2019 09h29
Tem problemas de saúde, de cabeça ou algo similar? Não tem amigas? Vive ou vegeta?
Ahhh, se não for nenhuma das acima, se joga na vida cara...bora a perereca suicida pra trabalhar, saio, vai ver gente, foca em você. As mudanças levam as pessoas se interessarem, as boas no caso!
16/08/2019 06h28
A vida não se resume a sexo e a relacionamento amoroso, na verdade são essas duas coisas que podem destruir a vida de muita gente, quanto estão desequilibradas (exemplos: divórcios e DSTs)
anônimo
16/08/2019 20h33
Outras prioridades, a vida não se resume em fodelancia não
anônimo
25/10/2019 07h30
Não. Apenas não encontrou a pessoa certa.
elas respondem
15/08/2019 06h45
Com 22 anos essa mulher está apenas começando a vida. É o momento de experimentar, descobrir, sentir e não de se cobrar por não ter um relacionamento.
O modo como vê as coisas vai mudar bastante e, o que agora você caracteriza como fracasso é apenas uma oportunidade de se conhecer.
Essa concepção de casar tão nova assim está totalmente ultrapassada.
anônima
15/08/2019 07h43
Homem nem presta,
Raça traiçoeira, dê graças a Deus.
Agora vá estudar e trabalhar, ser bem sucedida na sua carreira, ter sua casa, carro, viaje, conheça pessoas, aprenda outros idiomas, a tocar algum instrumento, faça um curso por hobbie, enfim. Faça amizades e trate de ganhar muito dinheiro e ser bem sucedida, independente financeiramente e afetivamente. Bem estudada, inteligente e rica de conhecimento q vc ganha muito mais, homem só traz prejuízo e decepção.
anônima
15/08/2019 06h24
Que loucura pensar que precisa de um homem ao seu lado pra não ser fracassada.
Juh
15/08/2019 07h37
Teria pena se ela se achasse fracassada por n ter um namorado.
anônima
15/08/2019 09h16
Ninguém ousa falar isso na minha cara ..
Eu que sei das minhas necessidades, eu que pago minhas contas e eu é que sei o que já passei e as experiências que já tive.
Nunca mais enchi bola de homem pra ganhar uma atenção se quer .. nunca mais deixei de ser quem sou por conta de ninguém. .. nunca mais sai da minha casa, no frio, na chuva atrás de homem. Ahh, querida já fiz muito isso e ainda não eram grandes coisas e nem mereciam o meu tempo. Eu é quem gastava pra ir atrás de homem e ainda me cobravam independência...ah, sim!
Nem ousaram pagar minha passagem pra eu voltar pra casa morando longe.

Acredite, nem homem ousa a falar pra mim asneiras até porque eu não dou ideia pra nenhum deles. Eles ficam quietinhos na dele, não se metem comigo , não fala nada de mim, nada.. eles também não vem colocar problemas em mim, filhos que não são meus me xigando... simplesmente não permito que nenhum entre no meu território a não ser que eu deixe.
Muitos já se acostumaram. Aprenderam a arte de aceitar desprezo quando não tenho interesse.
Não aceito que me trate de qualquer jeito, não aceito que apareça mal arrumado e ridiculo na minha frente, insistindo comigo pra sair porque já passei por isso, e sei bem o que é insistir e não ter retorno e ser taxada de chata e boba e burra e a ter tomado um fora bem dado por conta da minha paixão e boas intenções.
Ok?
Pra mim também não me basta ter apenas boas intenções tem que ter outra coisa.
Comigo na rola ..
anônima
15/08/2019 06h23
Sim, teria.
Coitada, triste não ter um macho.
Vai ficar para titia, tadinha dela.
15/08/2019 07h47
Não é fracassada por não ter um relacionamento, cada um tem seu próprio tempo, jamais se submeta a relações ruins por medo de estar só, pois te digo que não há nada pior do que estar com alguém, mas mesmo assim se sentir só, que não pertence aquele lugar.
anônima
15/08/2019 16h40
Não.. eu tenho 24 anos e também sou solteira. Nunca senti falta de ter alguém do meu lado, tenho momentos que me sinto sozinha sim, mas eu não penso que ter um namorado vai me garantir felicidade e ser realizada na vida.
anônima
15/08/2019 16h33
Fracassada pq não namora? Me poupe viu...
15/08/2019 09h10
Claro que não
anônima
15/08/2019 09h09
A vida é só ter um macho pra vc ?
Vc estuda, trabalha ? Essa idade mulheres q se prezam estão focadas nisso!
anônima
16/08/2019 20h30
É uma mulher feliz e bem resolvida, isso sim!
Relacionamento hoje em dia tá com nada!
15/08/2019 06h22
Não. Mais normal do que você imagina.
anônima
15/08/2019 09h05
A outra com 22 anos desesperada para casar e eu com 22 minha mãe ainda me bota de castigo
anônima
15/08/2019 16h30
Se está usando esse site é porque é fracassada sim
16/08/2019 20h28
Esse site tá me deixando doente,nrml.
Deus me livre!
anônima
25/10/2019 06h14
Não teria.
anônima
25/10/2019 06h16
Que pergunta mais besta.
anônima
25/10/2019 06h48
Não. Como vocês negligenciam td
anônima
25/10/2019 09h17
Nossa filha com 22 anos já se considera assim ? meu deux que mundo é essa.
Então eu com 37 vou me isolar do mundo , sou solteira e qual o problema nisso me diz?
Teria pena porque ? a maioria da população é solteira e eu cago, para rótulos, vou ficar solteira até quando eu quiser não sou e não somos obrigadas a nada . Acorda pra vida