2.5K  25/08/2019 01h19
elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/06/2014 10h36
É bem raro. Só uma namorada minha teve isso, e quando aconteceu não me assustei porque já sabia que existia. Como homem, a sensação que a gente tem quando acontece isso é de muito orgulho sem dúvidas. Limpar a casa depois que é complicado hahaha.
15/06/2014 12h20
Olha é uma coisa de mais, muito bom mas os dois tem que estar em total sintonia. Tenho uma amiga que é demais, levamos até uma lona plástica para não molhar muito a cama. Consegui tal feito com mais 3 amigas e em todas elas, esta sim ligado a orgasmo com ejaculação feminina, pelo menos foi o que me falaram.
anônimo
14/06/2014 23h15
A primeira vez que vi não acreditei, sinceramente, pois, parecia um jato de porra na minha cara.
anônimo
15/06/2014 03h38
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/mulher-vai-parar-no-hospital-após-3-horas-171655263.html Clique nesse link que postei e vejam, essa mulher sim teve um tesão foda, imagine o orgulho do cara hãmm ? rsrs
22/06/2014 01h08
ja comi uma garota catada na balada....no drive....indo pra casa.....e sujou todo meu banco do carro...sem falar do cheiro forte que impregnou.....tive que espirrar produto para sair o cheiro....
elas respondem
14/06/2014 23h19
E como foi q isso aconteceu? Eu vi em um vídeo a mulher estava tendo anal. Foi muito mesmo! E algumas amigas e amigos não acreditam q isso possa ter acontecido c/ a mulher.
15/06/2014 09h33
Gente, sem esquecer q orgasmo não é ejaculação. São duas coisas completamente distintas. Comentários???
22/06/2014 11h52
KRL, nenhuma mulher no site responde??? Ou tem vergonha, ou nunca teve, e não sabe o q é ejaculação feminina. Sou mesmo uma mulher de coragem!!! kkkkk
22/06/2014 12h42
Não, nunca tive e olha que ja tentei... Queria saber qual é a sensação!
25/08/2019 01h19
Nunca tive