Eu sei que não sou interessante para ninguém.
Sem precisar zuar meu visual pra conseguir isso.
Não quero ser atraente para homem nenhum.
Só queria me conformar logo de uma vez
Alguém pode me ajudar?
Obgg

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/03/2016 10h30
Já devo ter dito isso aqui...talvez para você mesma...não seja negativa!É muito ruim e chato,você mesma não gosta de ficar perto de alguém que só te puxa para baixo,não é?Para com isso...procure melhorar onde você não está satisfeita e até onde você está satisfeita...fique com Jesus!
15/03/2016 10h33
Aposto que nem é desinteressante assim, igual está dizendo.
Por mais que as circunstâncias não ajudem, tente ser mais positiva, moça.
Isso ja faz uma boa diferença.
elas respondem
anônima
15/03/2016 10h22
porque vc acha isso ? que não é interessante para ninguem..Não pense assim.
15/03/2016 10h39
Deixa de drama e vai viver sua vida feliz
15/03/2016 12h16
É ao contrário não? Kkk