Uma garota que eu converso me mandou três fotos dela e pediu pra eu falar qual eu achei melhor pra ser de perfil do WhatsApp dela, mas como eu fava meio puto com ela eu falei que "tanto faz". Mas mesmo assim ela me agradeceu.

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/08/2019 08h51
kkkkk. Olha, eu tenho um amigo que avalia minhas fotos também. Mas não é sempre que eu peço, só quando eu estou muito insegura de postar ou trocar. O legal disso é que quando vc estiver em dúvida, ela também pode qualificar as suas fotos. É claro que, eu só mando pra ele, pq sei que ele não vai mandar pra alguém e também não vai ter maldade. Só amizade mesmo.
anônima
15/08/2019 09h01
já fiz isso com amigos
eles respondem
anônimo
15/08/2019 08h50
Sim,ja me pediram (ela estava afim) e um tempo depois acabou se tornando mais que amiga.
Mais cada caso e um caso.
15/08/2019 08h51
Achei que só eu fazia isso.