Sei que estou sendo trouxa, mas continuo dando moral para um cara que só quer saber de sexo. Quando converso normal é indiferente, agora quando falo de sexo ele vem todo atencioso. Por que ainda acho que ele gosta de mim ? aff não eu me entendo

elas perguntam
12 7
eles respondem
15/08/2019 08h53
Você ta sendo trouxa msm, pra deixar de ser assim é só se forçar contra seus desejos, e procurar se ocupar com outras coisas
anônimo
15/08/2019 08h53
Vocês são assim ué quando encontra alguém bom que quer passar o resto da vida com vocês, vocês correspondem com galhada na cabeça do cara
15/08/2019 09h03
Mulher gosta de cara assim mesmo. Vc não é trouxa.
anônimo
15/08/2019 09h58
Esquece...
15/08/2019 09h00
Te falta amor próprio, trabalhe isso e sua vida será muito mais fácil
15/08/2019 08h54
Olha, em determinada idade é normal se deslumbrar por causa do sexo. E quanto mais vc coloca ele no pedestal, mais piora essa situação.
Sexo é bom para as pessoas se conhecerem, ter intimidade, gerar confiança e começar a se envolver.
Por isso eu sempre sugiro avançar essa etapa logo, pois os dois vão se divertir.
16/08/2019 06h13
Mais amor próprio...
anônimo
15/08/2019 10h40
é cilada bino...rs
15/08/2019 09h57
ué, se ele quer sexo com vc é porque ele gosta de vc, senão ele ia atrás de outras.kkkk
15/08/2019 09h56
Síndrome da mulher burra otária.

Geralmente essa síndrome ataca mulheres com menos de 30 anos, se caracteriza por gostar de quem n liga sentimentalmente pela portadora da síndrome e ignorar caras legais, os caras legais são geralmente chamados de amigos. A cura ocorre lá pelos 30 anos quando já se fudeo tanto com caras fdp.
anônimo
15/08/2019 09h42
Ele e um trouxa, tenta se afastar..
Pois o que parece que ele só quer sexo,e nada a mais..
15/08/2019 09h06
Para de dar ideia pra ele
elas respondem
anônima
15/08/2019 08h57
Você está apaixonada.
Mulher só se apaixona por cafajeste.

A minha vida é assim, sou realista.
Pode ser feio ou bonito se não vale nada nem quero..
15/08/2019 11h12
Você já está sendo realista qdo analisa criticamente teu
comportamento: ele quer apenas sexo.
Se vc quer apenas sexo com ele, se gosta de transar com ele
e consegue não esperar por envolvimento outro, se conseguir
não se iludir imaginando que a coisa possa evoluir, ótimo.
Senão, o conselho realista é largar mão desse guri, vocês dese-
jam coisas diferentes e vc só se machucará ao continuar.
Afaste-se, fique na fossa umas semanas e siga a vida depois.
anônima
15/08/2019 09h44
Já que pediu... Você já se respondeu, você tá sendo trouxa. Tá sendo carente, não deve ter amor próprio também porque pra aceitar essa migalha aí você pode ter de qualquer um e inclusive de melhores que ele. E se você tem o ego de que um cara vai mudar por sua causa, saiba que você não é centro de reabilitação pra mau comportamento. Vá cuidar da sua autoestima, foca aí.
15/08/2019 10h39
O pior cego é o cego que não quer enxergar, na sua situação conselho não ajuda em nada, se você não ouve sua própria intuição você acha que vai ouvir as pessoas desse site?
15/08/2019 09h47
Vc está carente
Tenta focar mais em vc e nos seus objetivos, acho que vai melhorar
15/08/2019 08h59
Normal. Acontece comigo também. Mas vc precisa ver até que ponto está sendo viável pra você continuar nessa. Se vc só quer dar uns pegas nele, continua. Agora se tá gostando ou apaixonada é melhor já cair fora, porque provavelmente ele não vai mudar de atitude.
15/08/2019 08h57
O bom é que você já sabe disso, ele Não gosta de você.