O meu ex namorado sempre queria me ver e estar perto de mim, ficava mandando msg toda hora, falando coisas bonitas pra mim o tempo todo.. namoramos 6 meses e no 4 mês acabamos fazendo sexo.. mas dps disso ele mudou, sempre que saiamos tinha que rolar, se n ele emburrava, os assuntos ficaram só em torno de sexo, não tinha mais carinho desinteressado, era só carinho para me deixar excitada.. virou uma droga

O meu atual ainda não fizemos sexo, mas já rolou algumas intimidades.. e estou sentindo que está indo para o mesmo caminho.. ele era todo bonitinho comigo.. aí agora quando nos vemos sempre rola assunto íntimo, ele fica me apertando para eu ver que ele está excitado, não está mais tão carinhoso cmg, não me leva nos lugares legais mais.. :/

Achava que a intimidade física fortalecia a conexão do casal, mas nas minhas experiências o namoro só fica pior

Com vcs tb acontece isso? Parece que depois que começamos a ter intimidade o namoro fica só em função disso.. é mto ruim isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/08/2019 09h27
O bom de ser solteiro e independente, morar só e ter uma rotina alternada, é isso...quando costumo conhecer alguém, evito de se ver toda hora, uma pausinha de 15 dias ou até 30 dias, pra dar saudades e a pegada ser mais gostosa. Mas conversar com ele e tente coisas novas, jogos, brinquedos e etc. Abs!
anônimo
15/08/2019 09h25
Moça, ele queria só sexo,e te largar foi tudo de caso pensado, não isso não acontece...
Ele e frio e calculista..
elas respondem
anônima
15/08/2019 09h28
Não flor.
Essa coisa de sexo antes do casamento é um problema, não é moralismo.
Muitos namoros se mantém por conta de sexo...
O namoro é pra testar; quem vai pagar as contas, quem vai dividir o quê em casa.
As pessoas usam o namoro pra se divertirem, comer juntos , ir no cinema e não priorizam o mais importante, preocupação com o futuro.