Além de comprar a franquia de uma empresa eu vou ter que pagar aluguel ou comprar um terreno para essa empresa funcionar ou já vem td pronto

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/08/2019 10h38
O terreno (espaço) fica por sua conta. Seja aluguel ou próprio, o valor da franquia não incluí ele
eles respondem
anônimo
15/08/2019 09h49
Provavelmente.
15/08/2019 09h30
Não entendo muito, mas devido ao baixo preço de algumas, eu chuto que tem sim que ter ou alugar
anônimo
15/08/2019 09h31
Tem que seguir o escopo/modelo da franquia, e sim, se paga pelo espaço que irá utilizar para construção, espaço é x e franquia é y, a não ser que o dono da franquia tenha terreno próprio pra ceder, nesse caso só se paga a franquia!
15/08/2019 09h43
tá de brincanagem, né.
vai ter de pagar aluguel pelo espaço que usar, a não ser que o imóvel seja seu.
Concessão de franquia é outra coisa, convém procurar saber melhor
https://www.portaldofranchising.com.br/franquias/o-que-e-franquia/