Eu gosto mt dele e quero mt me tornar namorada dele, só que eu não sei o que faço para isso acontecer, alguma dica?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/03/2016 11h55
Suma, tu pode acabar tendo ficado excessivamente grudenta, mas quando sumir ele vai sentir falta. Recimece aos poucos pode fazer qualquer duvida aqui que te ajudo.
15/03/2016 12h03
Olha, vo te manda a real...

Vc tem q gostar de qm vc é, gostar de verdade...

Quando isso acontecer, vc ñ precisará se desdobrar pra alguém gosta de vc...

Faça coisas q te deixem com a energia boa, seja vc!

Seja feliz!
elas respondem
anônima
15/03/2016 10h37
tbm queria saber ?? :/
15/03/2016 10h39
Antes de tudo conversa com ele.
Pra que você quer ficar com alguém que não quer ficar com você? Seja você mesma, se ele quiser, ok. Se não quiser, tchau e seja feliz. Vai doer? Vai. Mas você não pode querer segurar alguém.
15/03/2016 11h27
Mulher infelizmente, tu não tem mt o que fazer naum.