Uma ex... ficante/namoradinha de uma relação curta voltou a falar comigo depois de uns meses. Provavelmente depois de tomar um pé na bunda. Não sei.

Vez em quando, ela puxava assunto comigo no WhatsApp quando eu postava algo. Mas tem 1 mês que não nos falamos.

Começamos a conversar eventualmente e chamei ela pra sair . Na primeira vez, ela disse que não; nas outras aceitou, mas dizendo que no momento Não podia. Pediu pra eu ter calma.

Ela disse que ainda sentia tesão e raiva mim, e relembrava dos bons tempos.

Durante o último papo, quando perguntei se ela ainda gostava de mim ela visualizou e não respondeu nada, perguntei de novo e tudo o que ela disse foi: "não eh bem assim que as coisas funcionam...as cosias não mudam da noite pro dia"

"Eu nãoo sei se gosto nem de mim".
Depois mandou um: "e aí?" * E um coração.
*(Algo como: e aí, como vai ser?)

E ficamos nessa de marcar algo, mas não agora. Pq a fulana "precisa de tempo, já que magoei muito ela". Papinho isso...

Tá mais pra não ou pra sim a resposta dela?

eles perguntam
6 0
elas respondem
16/08/2019 23h24
Mais para não.
15/08/2019 10h53
Acho que ela pode ter algum interesse ainda, mas está escaldada,
vc fez algo desagradável no passado e ela não tem tanta vontade
no momento.
Se vc realmente quer algo com ela, estabeleça internamente um tem-
po razoável para sondar se ela realmente que sair com vc, se está ten-
tando descobrir se vale à pena, e pergunte diretamente a ela de forma
a receber um "sim" ou "não", comece já ao responder esse " e aí?".
15/08/2019 10h54
Tá meio morno
anônima
15/08/2019 09h38
Ela disse que não gosta nem dela quem dirá de você. Se você quer algo mais claro dela diga "Sim ou não? Seja direta"
anônima
15/08/2019 09h40
"curta voltou a falar comigo depois de uns meses. Provavelmente depois de tomar um pé na bunda. Não sei"

Daí, você gosta dela e quer ficar com ela?
anônima
15/08/2019 10h56
me explicaaaa, você pararam de ficar pq? quem foi atrás pra voltar? vocês ficaram por quanto tempo?