Não importa para onde ou com quem, sempre estou atrasada. Nunca consigo acordar no horário que devo para chegar na hora. Isso em todo lugar. Trabalho, faculdade, passeios etc. Dicas ????

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/08/2019 09h53
Começa se concentrando num horário fixo. Para dormir, para acordar. Tente não se distrair com coisas que não tem importância naquela hora...
anônimo
15/08/2019 09h55
Obs
elas respondem
15/08/2019 10h18
Eu também tenho esse hábito horrível. Mas estou me policiando, e toda vez que vou sair, tento me programar colocando o relógio pra despertar umas 2 horas antes pra começar a me arrumar e não correr o risco de me atrasar e deixar a pessoa esperando.
anônima
15/08/2019 10h27
meu deus você é eu
eu tenho 20 anos
meu sobrenome é Mello (com dois l tb)
E eu to sempre atrasadaaaa
anônima
15/08/2019 10h31
Seja mais responsável, se coloque no lugar das outras pessoas, está sendo permissiva demais. Qdo entender verdadeiramente isso , você mudará esse comportamento péssimo.