Hoje dormi e tive vários sonhos de conteúdo sexual, dois deles eu me lembro.
Um foi que eu estava deitada de frente pra uma grande janela de uma faculdade/fábrica e era logo a entrada, e ali eu estava de seios de fora que todos que entrassem olhassem.

Depois sonhei que estava em uma reunião e uma garota sentou no me colo e começou a rebolar, acordei com a ppk pulsando. Só que nessa questão é algo que estou com vontade de fazer, sentar de frente enquanto beijo e ficar esfregando (só que em um homem).

Como lidar com esses sonhos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/08/2019 10h27
Eu sempre tenho sonhos eróticos. Normal já.
anônimo
15/08/2019 15h10
Só de olhos nos coments....obs
elas respondem
anônima
15/08/2019 10h32
Converse com seus pais.
15/08/2019 10h30
Normal! Já tive alguns desse tipo. Das duas uma : ou você aceita que foi apenas um sonho e segue o baile. Ou tenta fazer ele virar realidade. kkkkkk
15/08/2019 15h08
"sentou no meu colo e começou a rebolar, acordei com a ppk pulsando".
E depois, cê acordou é viu que vc tinha pênis né? Danado!
Masturbe-se mais anônimA.