Eu fico estarrecida como tem gente que diz estar deprimido(a) porque é virgem. Que o sonho da vida é perder a virgindade.
Putz... a vida das pessoas deve ser muito frívola pra esse ser o sonho da vida.
Encaram termino de namoricos como se fosse o fim do mundo.

Não tenho paciência pra tanta bobagem.
Problema de saúde, problemas familiares, falta de emprego.... isso sim são problemas reais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/08/2019 11h43
Falou tudo. Essa geração está demais.
elas respondem
anônima
15/08/2019 11h05
não entendo tb, eu amava ser virgem kkkkkkkk perdi com 20 anos mas não perdi antes de birra mesmo, eu gostava da ternura que os caras me tratavam quando descobriam, eu gostava do quanto eu me sentia diferente da maioria, e eu morria de medo de que minha cabeça fosse ficar muito maliciosa depois que eu perdesse, felizmente isso não mudou não
15/08/2019 11h42
Né? Haja paciência...
15/08/2019 11h50
Cara, eu até entendo a frustração de ser virgem com mais idade. Mas colocar isso como o grande foco da vida realmente é bem complicado.