Por que vemos tanto preconceito com pessoas gordas? Por exemplo, os caras/minas só escolhem pra ficar se for uma pessoa magra, zoam ou desprezam umx gordx.
Por que essa preferência toda em situações assim? Tanto com gordos e obesos?

elas perguntam
14 5
eles respondem
15/08/2019 14h07
Por que gordos são feios pra 90% das pessoas. Talvez por instinto, lembrando sempre que somos animais e todo o desejo de acasalar e reproduzir nos faz optar pelos melhores parceiros. Por isso mulheres babam tanto em cara alto, pois parece forte e saudável, enquanto o menor que elas parece imaturo (não desenvolvido) e fraco. Gordo seria a mesma coisa.

Enfim, o mundo é assim. Mas veja só, existe dieta, exercícios, lipo. Gordo está à frente os feios e deficientes, coitados...

E se forem preguiçosos demais para perder peso, basta só ficarem com outros gordos. Resolvido.
anônimo
15/08/2019 11h33
Eu adoro uma gordelicia!
Más também a preconceito de gordinhas em namorar outro gordinho só querem os magrinhos também.
15/08/2019 14h01
Os gordinhos e gordinhas se sabotam sozinhos na maioria das vezes, a autoestima lá embaixo e vida social quase nula.

Claro que existe preferência por pessoas em forma, mas não seria tão grave se não fosse esse fato.
anônimo
15/08/2019 15h46
Eu ia falar que não tem nada haver isso, mas não é assim que acontece. Procure uma academia , faça exercícios combinando com uma boa dieta que você vai ver como vai melhorar, experiência própria. Padrão da sociedade isso aí...
anônimo
15/08/2019 11h31
Eu empurro sem dó
anônimo
15/08/2019 14h02
porque obesidade é doença e é feio, espero ter ajudado
anônimo
15/08/2019 14h02
Pessoas são tão fúteis com isso
anônimo
15/08/2019 14h08
Porque não é atraente... Acostume-se com isso!

Não dá pra ser gordo e atraente ao mesmo tempo! Vai ter que abrir mão de uma coisa ou outra!

Já fui obeso sedentário... a 10 anos atrás comecei a praticar musculação (treino de verdade) e ingerir os macronutrientes necessários... O resultado foi GRITANTE!!

Se eu que sou homem comecei a levar "tijolada" de mulher, imagina as mulheres levando tijolada.
15/08/2019 11h32
Fica tranquila, alguém vai te querer um dia, você é muito MAIOR que isso
anônimo
15/08/2019 15h42
Olha, vou ser sincero, eu ficou com gordinhas pois são elas que demonstram interesse, e eu tô numa fase que eu tô comendo até o vento
anônimo
15/08/2019 14h00
Já sai com gordinhas e sempre tive amizade sincera com obesos, nunca vi isso como problema.
15/08/2019 11h32
vejo uma par de gordo playboy pegando várias gatas. acho que tem nada ver isso ai não.kkkk
anônimo
15/08/2019 11h30
É mesmo. Pq?
anônimo
15/08/2019 11h29
Nada a ver
elas respondem
anônima
15/08/2019 13h58
Ninguém é obrigado a nada, não vejo como preconceito, cada um tem suas preferências.
15/08/2019 11h28
Padrão da sociedade.
15/08/2019 15h44
Cada um come quem quiser, até a gordinha decide com quem, vai mais da alto estima, se já chegar com esse pensamento terá menos sucesso.

Não sou nenhum avião e te garanto fico com quem escolho.
anônima
15/08/2019 15h36
Meus preconceitos vão muito além de gordos, eu só me relaciono amorosamente com homens, magros, brancos e do sudeste ou do sul