Aí falo oi bom dia, ou boa tarde. Aí a pessoa até muda. É muito complicado trabalhar com pessoas as vezes recebem tanto abuso

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/08/2019 17h14
Atendente tem que ter no mínimo uma expressão normal, se for para ficar com aquela cara de cu, então é melhor procurar outra profissão. Não sei como tem gerente que mantém esses tipos de funcionários. Se fosse uma empresa minha, sem duvida eu mandaria embora. A pessoa escolhe um trabalho, mas não tem nem o mínimo exigido para exercer aquele cargo.
15/08/2019 17h18
Sim, por isso quando eu chego em algum estabelecimento, eu tento ser legal com que está atendendo.
Quando eu tinha uns 19/20 anos, durante a faculdade, eu trabalhei por pouco tempo como garçom no período da noite.
Nesse pouco tempo eu pensei:
" Nunca mais eu trato alguém mal"
Não que eu fizesse isso
A pessoa está ali por necessidade ( salário), não para ser jogada para baixo :/
anônimo
15/08/2019 11h31
Manter o decoro e a finesse é essencial... rs
anônimo
15/08/2019 17h21
Mulher atendendo chamo de fechamento...e aí fechamento
Homem chamo de braço: "fala braço e cumprimento"...
Aprendi com pai e mãe, não importa o local ou a pessoa, apenas trate como gostaria de ser tratado!
anônimo
15/08/2019 17h26
Obs
elas respondem
15/08/2019 11h43
Eu sempre cumprimento e até puxo conversa.
Algumas pessoas acham que só pq o vendedor/atendente está sendo pago, que então vc pode tratá-lo como bem entender.
Educação é o mínimo que se deve ter com todos.
15/08/2019 11h30
Exato, é bem assim msm.
Já fui caixa e via muitas coisas, um bom dia ou uma obrigada fazia muita diferença em ambas as partes
15/08/2019 11h36
Às vezes tudo o que uma pessoa precisa é de um bom dia. Bem louco.
15/08/2019 17h19
Concordo com você! Eu trabalho diretamente com cliente, e as vezes a gente cumprimenta e a pessoa nem olha, ou olha e não responde. Acontece também de eu falar "bom dia" e a pessoa responder "só estou olhando".
Sei que como profissional, a gente tem que manter a postura e continuar sorrindo para o próximo cliente, mas isso não é fácil.