No início do relacionamento eu não queria nada sério e ele tambem disse que nao queria e ficamos ficando. No começo tava bom e gostoso, agora percebo que eu estou gostando dele e não sei como reverter, quero ter um namorado. Como combinado antes, não pode ser questionado depois. Não sei se devo falar tudo oq estou sentindo. Pensei em dizer que quero namorar, tenho medo de levar um não.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
15/08/2019 11h47
Melhor falar a verdade de uma vez.
elas respondem
anônima
15/08/2019 11h48
Criança, é só dizer pra ele. Sei que a finalidade era só ficar, mas estou gostando de vc. Melhor a gente terminar. Se ele quiser vai dizer que quer continuar e que também gosta e se não gostar, não vai se importar de terminar. Simples assim.
15/08/2019 11h48
Na maioria das vezes é cilada se relacionar assim com alguém... Um dos dois sempre se apaixona, e se lasca, se não for recíproco.
Eu acho que você devia observar, tenta saber se ele está na mesma vibe que você, qualquer coisa, pergunte. Se ele ainda só quiser ficar, é melhor você sair fora, as chances de sofrer são grandes.
anônima
15/08/2019 11h44
tô passando por isso tbm, vou me afastar pra ver se ele vem atrás e muda de opinião
anônima
15/08/2019 11h48
Acho melhor se afastar, a menos que o cara esteja gostando de você também.
Entrei numa dessas há um tempo atrás e só tomei chifre. Quando o questionei, ele disse que éramos apenas ficantes e não namorados.
15/08/2019 11h49
Abre a boca e fala pra ele o que tá sentindo. Simples assim.