ta falando que os reis do camarote ficam sozinhos e que homens comuns conseguem mulheres sem dinheiro e aparência. o que acham? acho balela pura da internet.kkkk
https://atitude.com/por-que-as-mulheres-nao-me-dao-bola/

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/08/2019 14h01
Atitude diz muito mais que beleza e dinheiro

Você só se interessa por interesseiras
anônima
15/08/2019 14h02
Fakelios
anônima
15/08/2019 14h07
Faquelioz
anônima
15/08/2019 11h58
Verdade. Rei do camarote é meu ovo.
15/08/2019 12h13
"Eles acham que obrigatoriamente precisam ser ricos ou bonitos ou altos ou ter o pau grande para poderem atrair uma mulher...[...]"
Concordo com o texto.
eles respondem
15/08/2019 12h01
Cara, imagino que a partir do momento que o que você tem começa a moldar sua personalidade, você não é bem visto por elas.
Claro que algumas gostam, ele só não está achando kkk
15/08/2019 14h03
atitude.com

Bah, que merda hahahahaha
anônimo
15/08/2019 14h06
Tava no bar com meus amigos bebendo cerveja. Umas três garrafas de cerveja na mesa e NENHUMA mulher sequer olhava pra gente. Chamei o garçom e pedi uma garrafa de Absolut e uma garrafa de Black Label. Foi surreal o efeito! Passamos a ser o centro das atenções. Todas as mulheres passaram a olhar pra gente. Achei isso muito engraçado.