Eu gosto muito dele e então disse tbm não queria. E continuamos ficando, já conheço alguns amigos dele. E quando ele perceber a gente vai tá namorando e ele nem vai se dar conta. Vou continuar tentando pra ver no que vai dar não tenho pressa. Quero conquista ele pq sei que vai valer a pena. A gente é praticamente namorados, nos falamos todos os dias e saímos tbm. Não entendo pq ele diz que não quer namorar, se o mesmo dis que gosta de mim. Ele teve um namoro longo de 5 anos e depois que ele terminou, a gente começou a sair. Nunca vi ele com ninguém. Será que ele pensa na ex ou ele tem outra ou gosta de alguém pra não querer namorar?

elas perguntam
1 7
eles respondem
15/08/2019 13h15
Cuidado. Ele pode gostar de você mas não impede de estar ou ficar com outras mulheres ou homens. Não acredito que esteja te enrolando, mas talvez não esteja preparado pra um novo relacionamento. Pode ter se machucado muito no anterior, ter algum trauma.
elas respondem
15/08/2019 11h56
Ele literalmente disse que não quer nada sério. Qual o mistério?
15/08/2019 11h56
Boa sorte, mas tenta controlar seus sentimentos aí, pra você não sofrer mesmo.
anônima
15/08/2019 11h59
Vc está deixando ele te enrolar sem compromisso, ou seja, ele até gosta de ficar com vc, mas não o suficienteara p te levar a sério a fim de ter algo a mais. :(
anônima
15/08/2019 12h33
Namorar pra que? Se ele tem todos os benefícios de um namoro e liberdade de um solteiro p/ variar o cardápio sem consciência pesada? Hahah homem esperto!
anônima
15/08/2019 12h59
Tem mulher q se contenta com tão pouco.
“Vai valer a pena” AF
anônima
15/08/2019 12h05
quanto tempo estão juntos? vale realmente a pena o risco? já quis entrar nessa furada tb mas não tive coragem, no sorte!