Me sinto um peso pro meu namorado, sinto que eu gosto mais dele do que ele de mim, sabe sou sempre eu que pergunto o dia que vamos nos ver, a maioria das vezes sou eu que desço até a casa dele, eu que me preocupo se vamos ficar juntos ou não, sou eu que falo que to com saudade e amo ele. Na maioria das vezes sou eu que faço tudo no relacionamento, ele faz mais bem difícil mesmo. Antes ele sempre fazia de tudo por nós dois e eu tbm, era recíproco agora ele desleixou e eu me sinto um peso pra ele, parece que ele fica comigo por obrigação e não por vontade própria, é ruim se sentir assim. Já conversei com ele sobre isso, já falei abertamente mais ele acha que sou chata e só sei reclamar do namoro.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/08/2019 12h23
Essa aí nunca vai abandonar esse
elas respondem
15/08/2019 12h18
Se tá assim agora, imagina quando(se) vocês casarem. Sai dessa. Você merece algo melhor.
anônima
15/08/2019 12h25
sei bem como é essa sensação, você começa a se achar chata e fica mega insegura, não sei como resolver não kkkkk
anônima
15/08/2019 13h57
Obss