Sou mto tímido e costumo passar muito tempo sem falar com pessoas, geralmente falo apenas com qm mora cmg q é minha família e msm assim não conversamos mto

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/08/2019 12h23
Vai em algum lugar legal com algum amigo que leve outros amigos e socializa com eles.
anônima
15/08/2019 12h24
o que você faz da vida? facul? escola? trabalho? alguma coisa assim? começa por aí
eles respondem
15/08/2019 12h23
Pra que?
Que vontade estranha essa sua.
15/08/2019 12h24
Você já sabe a solução
Converse mais com as pessoas
15/08/2019 13h22
É complicado mesmo, também sofro de timidez e busco me isolar ao invés de me enturmar. O que você precisa fazer é aproveitar oportunidades, entrar em uma conversa com moderação e sem parecer intrometido, puxar assunto. Embora a maioria das pessoas sejam monossílabicas, é algo que terá que aturar