Demorei mais de um ano pra conseguir um estágio,agora consegui um péssimo além de o trabalho em sí é totalmente destoante do meu curso, existem cobrança de metas que são praticamente impossíveis além de um conjunto de outras merdas que tão acabando com minha saúde mental, penso em sair mas tenho medo de ficar desempregado por muito tempo de novo. O que fariam?

Obrigado.

eles perguntam
6 1
elas respondem
15/08/2019 12h37
Eu não pensaria duas vezes em sair. Na verdade eu nem entraria sabendo que não é exatamente o que eu busco.
15/08/2019 12h40
Depende... Você tá precisando de grana? Então fique mais um pouco.
Alguns trabalhos são complicados, mas quando a gente sai depois se arrepende de ter saído.

Mas em relação a sua saúde mental, é válido sair sim. As vezes não vale a pena se matar por algo que não vai te levar a nada.
15/08/2019 12h57
Se você estiver precisando muito, contínua por enquanto, mas vai procurando algo mais compatível com seu curso, agora se dá para se manter fora do serviço eu te sugiro sair e se dedicar em encontrar outro.
anônima
15/08/2019 13h00
Eu ficaria até arrumar outra coisa, ficar sem grana é tenso.
15/08/2019 13h45
Esse estágio é integral? Se for de meio período vai procurando outra coisa. Quando estiver tudo certo, você quebra o contrato do estágio e já garante um emprego ou até mesmo outro estágio.
anônima
15/08/2019 18h27
Emprego está difícil.
eles respondem
15/08/2019 13h08
se faz mal a sua saude fisica e mental, nao vejo porq continuar num lugar desses