Precisou da minha ajuda, não pensei duas vezes e ajudei a pessoa.
Passou um pouco mais de 1 mês a pessoa tá me tratando mal.
Porra, não faço mais nada pra ninguém.

Só é um desabafo.

eles perguntam
12 6
elas respondem
15/08/2019 12h59
Não permita que a atitude dos outros mude a sua.
Continue ajudando a outras pessoas, continue sendo você.
15/08/2019 13h09
Acontece, temos que aprender a não sermos precipitados, só isso, existem pessoas parceiras por aí.
15/08/2019 16h33
Tem pessoas que são ruins de coração mesmo, só se importa com você quando tá na pior e precisa de alguma coisa, mas eu aprendi que devemos nos reconstruir quantas vezes estivermos quebrados e não mudar só por causa de alguma pessoa idiota que te feriu.
anônima
15/08/2019 17h53
Eu não ajudo ninguém
15/08/2019 17h25
faz para os outros sem esperar nada em troca
e não cria expectativas em ninguém
você vai evitar se magoar
15/08/2019 16h32
Eu te entendo... eu tô sempre ajudando as pessoas, dando conselhos, emprestando dinheiro, etc. E é engraçado, como depois que não precisam mais de você, te ignoram, te maltratam. Hoje em dia já não me chateio mais. Passei a ser ruim. Simplesmente a melhor coisa a se fazer é ajudar família se necessário, e olhe lá, porque as vezes irmão também apronta pra gente.
15/08/2019 16h05
Não diga nunca! Não sabemos o dia de amanhã!! Não cobre por favores ou ajuda, isso tb é feio, quando rola a ingratidão, sentimos menos qd o ato de ajudar é genuíno.
anônima
15/08/2019 13h03
Por isso tem que ajudar sem esperar nada em troca, nem consideração.
anônima
15/08/2019 18h26
Se fode aí
15/08/2019 18h28
Em geral não se deve ajudar as outras pessoas pensando em uma coisa em troca.
15/08/2019 12h57
Não generaliza.
15/08/2019 17h22
Não generalize. Faça as coisas sem querer algo em troca, mas entendo sua indignação. Colega, relaxa, continue bom, não deixe a mágoa te fazer ser ruim.

Com Deus:)
eles respondem
anônimo
15/08/2019 16h16
Me lembra a parábola do monge que tentava salvar um escorpião de uma poça d'água... enquanto o monge tentava tirar o escorpião da água, o escorpião insistia em tentar ferroá-lo.

Um aprendiz, curioso pergunta: "mestre, porque tenta salvá-lo se ele tenta o tempo todo lhe envenenar?"

Eos que o monge responde: "porque é da natureza dele me fazer o mal e não posso permitir que sua natureza má subverta a minha natureza que é boa, que intenta ajudá-lo.

Fique em paz!
15/08/2019 13h07
infelizmente, a gente paga caro por ser generoso com as pessoas, elas nunca olham pra trás
15/08/2019 13h04
Pessoas = merda
anônimo
15/08/2019 17h23
Faça de coração e nunca espere nada de ninguém parça.
Se achar que vale a pena faça, se não, liga o fo da se!
15/08/2019 17h25
Uma abelha consegue encher a colmeia sozinha?
Não né, mas se ela desistir a colmeia vai funcionar?
Ou ela vai influenciar as outras a desistência?
Reflete aí!
; )
anônimo
15/08/2019 17h25
Te tratou mal de qual maneira? Te zoou e você não gostou? Ou foi agressivo com você?