Já ouvi dizer que o dia da pessoa pode estar sendo uma merda, por isso não está com animo pra conversar,mesmo gostando de você,e só quer um tempo sem falar com ninguém.
Com vocês é assim também.
Obs:Não é sempre assim que ela age só em alguns dias,outros mostra interesse.
Diferente de uma pessoa que sempre responde assim.

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/08/2019 13h06
Vários motivos:
Ela pode estar ocupada, desinteressada (em você), desanimada (com algo ou alguém), tu pode ter feito algo que ela não gostou...
15/08/2019 13h07
Uma vez ou outra tudo bem, mas quando acontece sempre parece que a pessoa não quer conversar com você, e aí seria melhor ela dizer logo de uma vez.
anônima
15/08/2019 14h02
Eu não falo com pessoas assim...e se ela for me responder com indiferença eu simplesmente não a procuro mais..não sou besta de tá mandando mensagem pra gente que não tá nem aí.
15/08/2019 13h04
Acho que ela não tem interesse
15/08/2019 13h59
Para mim é desinteresse ou a conversa está muito chata.
eles respondem
15/08/2019 13h05
quando a pessoa começa a responder assim, eu já percebo o desinteresse e não mando mais nada. se ela vier comigo depois, tudo bem, mas se nao vier, foda-se
anônimo
15/08/2019 13h06
Já cai fora, ela tá só sendo educada.
15/08/2019 13h06
Acho um tédio, perco o interesse.