Casados a 10 anos, eu 37 anos, ela 26, 2 filhos, trabalho, contas...etc...
A vida sexual de uma esfriada, mesmo tendo uma boa frequência, falamos em apimentar só na hora do sexo, mas depois não tocamos mais no assunto, devo ser direto e falar diretamente, minha mulher tem a cabeca fechada para novas experiências...

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/08/2019 13h38
Se as "novas experiências" envolve sua esposa + outra mulher, não queira estragar seu casamento.
Faz uma dança com a cueca de elefante, tentem usar óleos de massagem, vão a um sex shop procurar algumas coisas que se agradem.
anônima
15/08/2019 13h10
Acho que você deve falar sim, mas não fica insistindo não. Meu ex me encheu o saco falando da gente sair com outra mulher. Eu tinha curiosidade, mas não via como algo que realmente valeria a pena. Ele falou tanto que perdi a pouca vontade que tinha.
15/08/2019 13h56
Ela casou com 16 anos ? O.o